segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Zarayland Vinte!

Queridos amigos, cheguei a vigésima edição do Zarayland! Entre a edição anterior e esta perdi duas tias queridas. Tia Maria (parte de mãe) e tia Virgínia (parte de pai) em menos de duas semanas de diferença. Doeu demais. Esta edição 20 eu dedico a essas duas mulheres maravilhosas que diferentemente e em épocas distintas marcaram a minha existência!

Estou aqui firme e forte para contar para vocês:

1) O que era o encontro de Poetas EMBOSCADA POÉTICA que rolou lá em 1993 no Sabor da Glória – RJ e da apresentação que o Desmaio Públiko fez tranformando nossa presença obrigatória em todos os eventos de poesia do Rio daquela época.

2) A volta da coluna 10 Perguntas. Desta vez para o vocalista Cannibal (Devotos) que nos apresenta seu novo projeto: Café Preto

3) Na coluna MEU POVO falo de um grande amigo, Marcelo Peregrino. Um guerreiro da cultura e mais que isso, um irmão!

4) O grupo do Facebook BURACO VIRTUAL DO DESENROLO FILOSÓFICO desta edição traz o texto do Hugudão (já sócio deste blog) com uma linda história sobre um menino e a poesia.

5) Mais uma coluna que fez sucesso por aqui: Petiscos, Tequinhos e Tiragostos Zarayland dá mais três dicas bacanudas do que rola de mais legal, para mim, na rede.

6) E a tradicional coluna de Marlos Degani, DMV, fala dos disco FAGNER: 10 anos de Música, com direito ao disco (que eu mesmo montei) para você baixar.

E é isso, vida que segue!

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Nenhum comentário: