segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Petiscos, Tequinhos e Tiragostos Zarayland

UM SORRISO TODO DIA

É mais um blog do meu amigo Marton Olympio! Marton é escritor, roteirista, diretor, flamenguista e cometeu esta pequena obra-prima: “Um sorriso Todo Dia” é uma forma dele trazer um sorriso para quem o acompanha. Com pequenas crônicas do dia-a-dia, cheio de poesia – tanto nas fotos como nos textos – uma proposta super do bem, Marton mais uma vez me surpreende com sua alegria e doçura, que nem sempre é vista ao vivo!! Recomendo muito uma olhada, sempre de manhã, neste blog, para você começar o dia sorrindo.


CASCA GROSSA HC

Esta é para quem gosta de hardcore, punk rock e músicas rápidas. É a rádio 24h do amigo vocalista da banda Os Cachorros HC aqui de Recife, Ajax Lins. A porrada rola bonita! Conheço Ajax só do Facebook, mas é um cara jóia. Hora estou de olho na guitarra Les Paul hora estou de olho do aparelho de som com vinil que está vendendo. Sua rádio é um energético dos melhores. Como disse meu amigo Giva: “É bom para curar dor de cabeça!”. Então é o seguinte, se você não for um iniciado é bom começar devagar!


BLOG DO ANDRÉ LUZ: De tudo, hum pouco! As vezes mudo toda hora.


André é músico. Percussionista. Mas compõe no violão. Faz parte da bateria de duas Escolas de Samba: Grande Rio e União da Ilha. Mas aqui ele escreve poemas. As vezes delicados, como quem faz origami as vezes violento como quem bate num tambor! Poemas e idéias e desabafos – mas tudo com bom molho – Antes ele usava imagens achando que ajudaria a ilustrar suas idéias. Atrapalhava. Agora sim, seus textos ganharam a liberdade, voam sem cercas nem arames farpados. E nós voamos juntos

Um comentário:

André Luz disse...

Que lindo amigo, obrigado.