sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Zarayland 15

Zarayland quinze está bacanudo. Adorei escrever sobre cada historinha aqui. Deu trabalho mas valeu a pena, espero que vocês sintam tanto prazer quanto eu senti.

Minhas filhas e meu sobrinho foram embora e meu apartamento tão pequeno virou um galpão vazio sem seus barulhos musicais, sem seus pedidos e amores. Sem o “me abraça” ou o “me beija” sem o “te amo!’’ tão inesperado e tão verdadeiro. Já estou morrendo de saudade!

Por aqui o carnaval já começou faz tempo. Sexta teve show de Junio Barreto (com participações de Lula Queiroga e de Otto), sábado rolou show de Siba e hoje é dia de Guaiamum Treloso com 440, Eddie, Mombojó e Manu Chao e eu estarei lá mandando brasa!!!

A edição quinze ficou assim:

1) Lembro do maior time de futebol que já jogou em Nova Iguaçu: Los Perebas Soccer. Retrato de uma época viral, onde o que inventávamos virava moda.

2) Como prometido no Facebook, segue minha HQ de 23 anos.

3) Sgt, Pepper’s Lonely Hearts foi seu divisor de águas na inventividade do Rock in Roll? Para mim foram os dois primeiros discos da banda de Porto Alegre DeFalla. Fazer o que?

4) Apresento a vocês a Terça do Vinil, mas uma vez dedico meu tempo e o de vocês ao Dj 440 (é que o cara é um workaholic), mas desta vez falo sobre seu projeto de maior sucesso.

5) A volta da coluna MEU POVO faz uma homenagem ao maior ator de Nova Iguaçu, para mim. O cara que consegue ser profundo e raso, único e vário. Um irmão chamado Marcos Serra! A propósito, esta minha foto preto e branco da abertura do Zarayland é dele!

6) Marlos Degani em sua coluna DMV começa a colocar suas impressões sobre a vida e menos sobre a música, do lado de fora. Algo aqui mudará nossas vidas ou levá-las aos recônditos mais remotos das lembranças ou ao prazer da arqueologia musical. Simbora!

Quero acrescentar minha total força ao amigo Ras Bernardo que foi tragicamente alvejado com quatro tiros ontem em Nova Iguaçu quando chegava em casa. Este Zarayland e toda energia boa que ele possa gerar, quero dedicar a ele e a sua recuperação. “Hei, hei estamos aí, pro que der e vier”.

Um beijo, um queijo e um beliscão de caranguejo!
Zaray

Nenhum comentário: