sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Criei o Zarayland em março, logo após carnaval. Filho da preguiça e da ressaca. Surpresa foi a receptividade que o blog teve durante este ano. Mesmo agora em que estou há 3 meses sem publicar coisa nova, ele continua sendo acessado diariamente com uma média de mil acessos/mês.

Como o Zarayland pude contar parte da minha história, indicar filmes e discos legais, falar um pouco de pessoas que amo muito e que fazem a diferença em minha vida, tive o privilégio de entrevistar um ídolo meu, Hyldon: http://www.zarayland.blogspot.com/2011/09/dez-perguntas-para-hyldon.html e divulgar movimentos que são bacanudos. Só posso dizer uma coisa: obrigado a todos.

A Sexta Edição foi a mais visitada e o nosso recorde de acessos foi de mais de 4.000 no mês de maio. Neste ano em que também criei os EnContos versão PE, vale registrar que nosso tema com mais textos escritos foi o nosso segundo tema Cadê Denise? Com 15 contos publicados (exceção do conto de Bruno Piffardini) na Edição Especial EnContos vs PE II:

Quero desejar um 2012 fantástico para todos os leitores. E que como me desejou há poucos minutos, meu amigo Lafayette Suzano “quero desejar neste ano que dizem que vai acabar o nosso palentinha, que consigamos criar outros e outros planetas!”

Segue abaixo os 5 posts mais visitados em 2011. E aguardem que 2012 terá ainda muito mais.

Um beijo, um queijo e um beliscão de caranguejo!

Nenhum comentário: