quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Zarayland Edição 13

Sejam todos bem vindos a mais uma edição do Zarayland. Acabei de mudar e estou dormindo entre caixas de papelão. Roupas na mala de viagem. Procuro tudo e acho nada. Mas vou tocando a vida. Meu amigo Marlos Degani chega sexta-feira (23/09) para minha felicidade! Saudades do Rio já me bate forte. Hoje tem EnContos, vamos a edição então:

1) Agenda Zarayland ajuda aí na divulgação de eventos que vou ou que gostaria muito ir, mas quem puder, não perca!

2) Conto um pouquinho como foi o fanzine Koisas, que acho uma versão em celulose do Zarayland.

3) A segunda parte de minha aventura e de Jr. Blue no carnaval de 1993.

4) A volta da coluna DEZ PEGUNTAS, desta vez o genial Hyldon respondeu ao Zarayland.

5) Resenha do disco Quem Mais Querem de Robson Gabiru.

6) Conto BIKE de Hugo Guimarães.

Até a próxima edição,
Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo

Zaray

Um comentário:

Denise disse...

:)
Será que vamos perder o Marlos entre caixas e roupas?
Coitado vai ficar na bagunça! srrsrs