quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Última da Mesa

Sábado é o dia que mais gosto. Sábado à noite então... Principalmente hoje, uma noite agradável com a lua brilhando, enfeitando o céu estrelado.

Na verdade não tenho nada de especial para fazer, vou sair mais uma vez com meus amigos para beber. Só que hoje eles vão levar umas garotas que conheceram e estou torcendo para terminar a noite com uma delas.

Ah, Desculpe! Esqueci de me apresentar, sou Eduardo, os amigos me chamam de Edu, tenho 27 anos, moro na cidade maravilhosa, sou gerente de uma loja, ganho o suficiente pra não esquentar a cabeça com dinheiro, sou solteiro e pretendo ficar assim até... Bem, até encontrar uma mulher que me ature... E que me faça querer aturá-la também...

O telefone tocou, só pode ser o Thiago, meu amigo. Ele sempre me dá uns toques quando tem alguma garota me paquerando: “Ô Animal, se liga a mina tá dando molinho pra tu.” Às vezes eu sou um pouco distraído. Bom, ele já esta lá no bar me esperando.

Demorei 20 minutos para chegar até aqui e agora estamos esperando o Queiroz, um outro grande brother, que foi buscar as meninas. Estou meio impaciente, não pela chegada das garotas, mas faz um tempão que pedi uma porção de coxinhas e nada. Hoje foi um corre-corre pra mim e não comi nada e agora meu estômago está grudado nas costas.

”Ah!! Até que enfim!” – Disse Thiago! Também pensei que eram as coxinhas, mas não, era o Queiroz que acabara de chegar com as meninas.
E que meninas! Ele não mentiu, elas eram maravilhosas! Adoraria terminar minha noite com uma delas!

Conversa vai, conversa vem, me interessei por uma garota em especial. Não era o tipo mulherão, mas tinha um jeitinho especial. De repente rolará até namoro... Meu estomago dói! As coxinhas chegaram e eu não consegui nenhuma, sobrou a última da mesa que eu não vou pegar, não consigo, sei que estão todos de olho nela, que estou com a maior vontade de pegar, mas não vou!

Já tenho tudo em mente, vou convidar a gatinha para a gente ir a outro lugar, um lugar melhor que essa birosca que só tem coxinha de galinha para se comer, para ficarmos a sós. Me perdi varias vezes olhando pra ela , olhava para suas formas e desejava que estivéssemos somente eu ela nessa mesa , mas ai despertava e voltava a conversa com a linda amiga do Queiroz que também me encantava. Ainda mais agora que as amigas foram embora e ela insistiu em ficar. O Thiago e o Queiroz vão ficar chupando dedo... Vou ao banheiro antes que eu não agüente mais e pegue essa última coxinha. Ainda dou uma olhadinha nela pensando: “como ou não?”

“Vai Mané, é sua!” Disse-me Thiago antes que eu me levantasse. Percebi que todos ouviram, ela deu um sorriso. Será que dei tanta bandeira que estava morrendo de fome assim? Faço uma cara de desentendido pra disfarçar. ”A última da mesa Mané... é sua”. Fiquei todo desconcertado, Thiago às vezes é tão inconveniente! A menina fingiu que não ouviu, tenho que disfarçar.

”Eu não como qualquer porcaria que nem sei de onde veio não, Thiago”. Acho que impressionei, pois ela arregalou os olhos. Deve ter percebido que vou levá-la para um lugar bem mais bacana para comermos coisa bem melhor.

Levantei e fui ao banheiro.

Quando voltei Thiago estava sozinho na mesa me olhando com uma cara assustada. ”Aconteceu alguma coisa?” – indaguei.

“Vem cá, tu pirou Edu? Comeu criança quando era merda? Por que você fez isso?” Antes que eu respondesse ou perguntasse qualquer coisa ele me interrompeu falando: ”Se você não queria deixava pra mim! Maluco, eu nunca vi você dando tanta atenção para alguma garota como você deu para essa e depois a chama de qualquer porcaria?”

Fiquei paralisado. Baixei a cabeça. Vi a coxinha e a enfiei de uma vez na boca.
“Não come isso, frio é horrível!” – advertiu-me Thiago.

Já falei que odeio sábado à noite?

Denise Dantas
Vilha Velha - ES / Recife - PE

2 comentários:

Denise disse...

Denise disse...
Já falei que sou Capirocana!!
CArioca da gema de nascimento
caPIxaba de criação
pernabuCANA por moradia atual.

Rsrrsrsrs

Gerusa Leal disse...

Dei boas risadas, Denise.