terça-feira, 17 de maio de 2011

Edição Oi,Tô (Gripado!)

Gripe as vésperas de ir para o Rio. Preciso melhorar rápido! Daniel Guerra me visita aqui em Recife, amanhã rola EnCONTOS CADÊ DENISE no Banquete. Preciso melhorar rápido! A edição OITO ficou assim:

AGENDA ZARAYLAND – Espaço para divulgar eventos bacanudos pelo mundo. Por hora ficarei nos endereços de Recife e do Rio, mas quem sabe onde meu passaporte pode me levar?

MEU POVO – A Coluna volta desta vez com o poeta EUD PESTANA. Meu guru, amigo, compadre, sócio, irmão, ídolo e mais um pouquinho que nem consegui escrever.

O NÓS PÓS – Falo um pouco do grupo de poetas e artistas aqui de Recife Nós Pós, ou de como conheci eles, ou só mais um dos capítulos de minha história aqui em Recife. Leia e decida você!

“Atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!”

DE ALGUNS POETAS DA TERRA DA LARANJA – Filme de TIGU GUIMARÃES feito há uns anos em homenagem aos poetas de Nova Iguaçu.

DMV (DISCOS DA MINHA VIDA) – Inauguro a coluna assinado por MARLOS DEGANI para o Zarayland, nos contando um pouco sobre os discos que mudaram sua vida. Nova experiência aqui no blog com um colunista fixo. Comentem please.

Preciso melhorar rápido!!!!!

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!!!

4 comentários:

Flor Baez disse...

Cezar! Cheio de Novidades!

Tome um chazinho de alho, limão, gengibre e mel!

Melhora rapidinho!
Bjs

Angela Nobre disse...

Oi! Vim correndo ler as novidades... Espero não ter que interromper a leitura.
Beijos!

André de Oliveira disse...

Um beijo de carangueijo já ouvi isso do Beto Gaspari.....rsrs

Muito bom camarada

Anônimo disse...

Muito muito muito legal, Cézar!!! Adorei o texto sobre o Nós Pós (quantas emoções... huahuaauha)

Desgripe-se logo, hein? Abração!
B.P.