quarta-feira, 20 de abril de 2011

A ORIGEM DO FOGO

Esse fogo que pega com tamanha velocidade que não dá tempo de tirar anotações, salvar lembranças, vidas... Que destrói o que foi construído com amor e ardor com a mesma impetuosidade. Esse fogo explode dentro de mim sem pavio que dê tempo para evitá-lo...

Esse fogo que vem de Marte (planeta vermelho, como fica minha pele quando possuída por ele). A origem é o zodíaco, que colocou justamente esse elemento em minha vida.

A única coisa que pode abrandar esse fogo é outro fogo, o fogo da paixão e do amor.
Esse fogo constrói, recupera, dá vida e lucidez, transforma-me em manso carneiro.

Mas ainda assim, continua devastador... Que este fogo nunca se extingue. Que este fogo nunca se apague. E quando tiver que se calar que tenha ardido até a última brasa...

Denise Dantas
27/02/2011

Denise Dantas é produtora cultural, poeta, como promoter está organizando sua primeira festa open bar aqui em Recife e é minha namorada.

3 comentários:

Arte e Cultura Popular disse...

Foi na boa, participativa.

Amanda Sultanum disse...

Adorei Denise!!!

Denise disse...

Já que o tema era FOGO, não poderia deixar de falar do meu signo.