quinta-feira, 7 de abril de 2011

Brincando com as Lentes de Minha Rolleiflex - Un


Esta foto eu fiz no Rio São Francisco (Velho Chico), quase chegando em sua foz. Um dos lugares mais lindos que já fui.
Este Caranguejo apareceu lá na empresa do nada e as pessoas queriam pegá-lo e ali ele ficou encurralado, vejam como ele tenta se esconder com suas patolas. Dei uma estourada no contraste.
Bebendo com meu amigo Giva em um - como dizem aqui - pega-bêbo no bairro da Torre vi no banhiero esta parede descascada com camadas de tintas passadas, que me pareceu um Novo Continente.


Numa noite de chuva, fotografei a Av.Norte da sacada de meu apartamento já completamente encharcada.







2 comentários:

Vanessa Rodrigues disse...

Ohhh my God..
adoro a do carangueijo e a do continente..
um olhar sensível, uma foto incrível..

xero boss!

Arte e Cultura Popular disse...

Fotos fantasticas parabéns, sensibilidade de artista não escolhe linguagem invade dribla e mete um golaço,valeu!!!